15 de março de 2011

Apresentação


           Olá, aqui quem vos fala é André Nascimento.Sou estudante do 9º período do curso de Economia da Universidade Federal de Sergipe. Mas esse não é o foco deste post, e sim a minha experiência na blogosfera.Dito isto, posso dizer que esse não é meu primeiro blog.
          Já tive dois blogs: o primeiro chamava-se Som das Ondas, e era direcionado ao público que ama o surfe;o segundo chamado Dropando em Idéias, que era um blog onde eu escrevia sobre qualquer coisa que me desse vontade de escrever.
          Agora me aventuro no meu terceiro blog, com esperanças que esse dure por muito tempo.Acho que é bem provável que isso ocorra pois estarei escrevendo sobre algo que gosto muito.O blog é feito por um estudante, então o "nível" dos posts será prefencialmente direcionado para esse público.Pretendo comentar algumas noticias economicas, divulgar coisas interessantes sobre a ciência economica como por exemplo: papers,livros,vídeos,etc.


É isso ai galera! Um abraço!

Nenhum comentário: