21 de dezembro de 2011

Últimas Notícias #6

- Acabei o meu último semestre "normal" na faculdade.Fiz bem a disciplina "Economia Regional e Urbana" e acho que passo com média 8,0.Próximo semestre só me resta produzir a monografia para concluir a graduação.
-Participei de um concorrido processo seletivo para estágio em uma grande empresa e fiquei em segundo lugar na disputa para uma vaga.Valeu muito pois deu para pegar uma experiência nesse tipo de processo, sendo que  próximo ano a briga é mais dura porque já vou para os processos de TRAINEE!
-Mal entrei de férias da faculdade e já tive que voltar aos estudos.É que saiu o edital do concurso da Petrobras Distribuidora!Então mãos à obra!

Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço por postar suas experiências, encontrei esse blog hoje vaculhando na internet rs.. Gostei muito do que você posta, vou começar cursar Economia agora em Fevereiro, e me sinto mais animado para me esforçar no estudo que envolve toda essa área.