16 de maio de 2013

Estou de volta!

Estou de volta ao blog, e dessa vez espero que seja pra ficar!Por incrível que pareça depois que dei um tempo no blog, ele começou a ser mais visitado! (Inclusive com muitas curtidas na página do blog no Facebook).
A vida continua corrida, mas decidi que irei arrumar um tempinho para publicar algumas coisas por semana, nem que seja somente indicações para leituras em outros sites e blogs!

Obrigado por sua visita e comentem as postagens.

Um abraço.

Um comentário:

Letícia disse...

Olá André, tudo bom?
Vi que você também é dono do blog "http://dropandoemideias.blogspot.com.br/", porem fechou esse blog em 2010!

Bem, eu comprei o domínio "dropandoideias.com", e estou tendo um certo problema que, perdoe-me, não vem ao caso por causa de os nomes serem tão parecidos... Como você já não usa mais aquele blog, gostaria de pedir que mudasse o nome/url dele, se possivel...

Se quiser conversar mais comigo:
contato@dropandoideias.com
facebook.com/dearramones

Um abraço,
Letícia.